sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Voltando e estreando os vídeos do blog com um planejador freebie!!


Estou e estamos de volta!!! Depois de um tempão sem postagens e sem o redirecionamento do domínio tudo volta ao normal (espera-se, né?)
Para me organizar melhor resolvi acatar uma sugestão que foi o divisor de águas na minha vida: trocar a agenda por um planejador, ou planner.

Testei durante o mês de novembro e fui usando... quando chegou a hora de arranjar o deste ano já era tarde demais para comprar. Todos vendem somente on line e demoram horrores para chegar. Então o jeito foi continuar com o modelo que eu estava usando, mas desta vez encadernando e colocando mais coisas para me ajudar. O resultado me agradou muito e tenho usado por demais!! 

No vídeo vocês entendem melhor, por favor perdoem:  a) a gagueira, sou péssima nisso, mas vou melhorar e b) a resolução, pois o celular veio do conserto e eu não me toquei em checar como estava a câmera. Sorry.

Então põe reparo aí no vídeo e depois me conta o que achou!



A autora do planejador, Alice Mariana, você encontra o canal do Youtube dela (aqui), é imperdível. O planejador dela tem todos os arquivos editáveis e você encontra aqui.
Mais informações vocês encontram no vídeo!! Enjoy!!
.

Um comentário:

Kemmy Oliveira disse...

Ai que lindezaaaaaaaa!
Por enquanto utilizo agenda, mas de fato o planner deixa muuuuuito mais organizado.
Vou dar uma olhada nos links que você postou :)

Beijos,
Kemmy - Duas Leitoras|Vem participar da resenha premiada e top comentarista de abril ♥