sábado, 23 de janeiro de 2016

Jared Leto é a nova cara de Carrera

Para comemorar os 60 anos da marca, a Carrera escolheu Jared Leto para estrelar a campanha de óculos. O ator disse que é fã da marca desde criancinha: “Eu conheço Carrera desde que sou criança e quando conheci o projeto Maverick me identifiquei imediatamente, porque fala sobre pessoas que são corajosas, ousadas, que arriscam, os ‘wild horses’, aqueles que não tem medo de falhar, o tipo de pessoa que me inspirou minha vida inteira”.
Massimo Pozzzeti está todo faceiro com a parceria: “Eu estou muito entusiasmado com o comprometimento do Jared com este projeto. A Carrera o escolheu porque ele incorpora perfeitamente a ousadia e espontaneidade da nova coleção Maverick e com imenso prazer descobrimos que ele já era um fã da marca”. Ele é o Global General Manager da Carrera.
Os novos modelos têm previsão de lançamento para fevereiro. São óculos leves, de armação mais fina e moderna. 
A propaganda deve ficar LINDA!! Mal estamos contendo a ansiedade!!

 

Nenhum comentário: