domingo, 16 de agosto de 2015

O Boticário destaca a diversidade da mulher brasileira




O Boticário lançou sua nova campanha da Base Líquida Make B. Color Adapt®. No filme, o Boticário define a mulher brasileira como "mulher afro-nipo-germano-ítalo-franco-hindu-anglo-brasileira".

O comercial, intitulado “Mulheres”, traz modelos para representar a variedade de belezas, tão característica do Brasil. A narração revela que, com tantas singularidades, elas podem ser diferentes em tudo, menos em uma coisa - todas são lindas.  Na sequencia, a marca apresenta o lançamento da nova base Make B. Color Adapt®.

O que diz o Boticário?
As novas bases líquidas de Make B. Color Adapt são para todas as mulheres, lindas e tipicamente brasileiras. São 12 tons de base, que se adaptam a mais de 50 tons de pele, para você encontrar um que combine perfeitamente com você. 

A campanha conta também com versões para anúncio e outdoor. E as novas bases já estão nas lojas da rede. 
O filme é tudo de bom, veja:



Fonte: Divulgação O Boticário 


.

Nenhum comentário: