quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Gisele Bündchen e a burca

Alguns das atrás houve um mimimi por conta da über Gisele Bündchen. Ela, diziam os tablóides, foi a uma clínica de cirurgia plástica em Paris, com a irmã Rafaela, usando uma burca.
A celeuma se deu pelo fato de, que se foi ela mesma, ela teria feito algum procedimento estético. Humanidade querendo saber onde o bisturi cortou.....
Mas... alguem lembrou que era época do Ramadam?? Lembrou que burca é proibido na França desde 2010 e quem usa, deve cobrir os pés?

Diziam, os sensacionalistas que, a bolsa usada pela outra moça da foto, também coberta por uma burca,  era idêntica a usada por Rafaela Bündchen ao desembarcar em Paris, e o motorista que levou as fantasiadas é o mesmo que Gisele contrata toda vez que está lá. E foi ele mesmo que levou-a umas semanas antes na mesma clínica, porém ela estava normalíssima de jeans.
Para os tablóides, era Gisele e ponto.

Bom, e se era mesmo??

Se era, o que eu tenho a dizer é que foi uma decepção. Sempre tive Gisele Bündchen em alta conta, mas saber que ela DESRESPEITOU uma religião inteira me deixa bem chateada. Ela ter feito (mais uma) cirurgia plástica não interessa a ninguém... afff...

Não gostei!!! 

Gisele à esquerda, com a irmã e a bolsa identica à usada por Rafaela.

Seguida pela irmã, ambas entram na clínica, calçando rasteirinhas bem abertas.

Fotos: Reprodução New York Post

Nenhum comentário: