sábado, 14 de março de 2015

5 blogs que você não pode deixar de seguir

Moda, beleza, comportamento.... a blogosfera está cheia de opções. Num mundo em que todo mundo quer ter um blog está cada dia mais difícil separar o joio do trigo.
Então resolvi mostrar quem são as blogueiras que me inspiram e que eu admiro. 

Vamos à elas?? Clica no nome do blog para ir lá conhecer!


A Drika - Adriana Malaghini - é uma fofa, um amor de pessoa. Isso mesmo, ela é uma pessoa de verdade, que tem problemas de verdade, que come comida de verdade e (o que é raríssimo na blogosfera) ela repete roupa!!! Além do que, super antenada, seu blog sempre está recheado de novidades. E como ela e o marido adoram "bater rua", todo passeio vira post. E, olhem, como passeiam esses dois! 





Despachada, antenada e super engraçada são apenas alguns dos predicados da Marina Smith. Tutoriais super explicadinhos sempre estão no blog dela. Sem falar que tudo o que se pensar em cosméticos Marina Smith já testou ou ainda está testando. 
Além disso ainda encontramos o padroeiro da semana (pra quem tá na idade, é um ótima pedida...), os coitados dos feeeeeegos e o bolo cascudo da mesa de doces da vó e a tal da vida bandida. Ou seja, Marina Smith tem um blog completinho, com tudo o que se precisa para estar por dentro de tudo e ainda se divertir. 


Hoje Vou Assim off

Comandado pela Ana, o blog é a versão "off price" do seu homônimo Hoje vou Assim, da Cris Guerra. Focado em moda usável e comprável, traz dicas de compras, coleções e a Ana ainda dá uma consultoria mara para suas leitoras. Sabe aquela peça adorável do seu guarda-roupa, que é linda e fofa mas você não consegue combinar com mais nada e não sabe como usar? Tira uma foto, manda pra Ana e ela pode publicar no blog com dicas incríveis. A moça entende do babado! Além disso, tem um bom humor fantástico, e só isso já depõe em favor dela!



Ricota Não Derrete 

O blog da Dani tem a pretensão de "ser aquela pausa do dia corrido pra ler e ver algo bonitinho, agradável e inspirador", e consegue muito bem! Com um bom humor invejável, essa pernambucana fala de moda, beleza, life style, faça-você-mesmo, vídeos, ... ufah... e a lista segue. Já imaginou reformar um quarto de costura por R$ 100,00, lá ela ensina e prova que dá. O Ricota é esses blogs que você lê cada postagem com um sorriso no rosto. 



Cinthya Rachel

Lembra daquela menininha fofa do Castelo Rá-tim-bum? Cresceu e virou uma mulher encantadora. E tem um ótimo blog, bem recheado com dicas, receitas, opiniões, resenhas, etc, etc. Eu adoro o jeito como ela aborda cada assunto, sempre muito centrada e otimista. Olha só como a pessoa se define: "Apenas mais uma pessoa que adoraria viver em um comercial de margarina onde todos são felizes e ninguém precisa lavar a louça no final."
Espirituosa ela não?



Em tempo, os meu critérios para construir a lista acima: 

  • tem que ser honesta, indicar quando é publicidade paga, quando ganhou o produto e quando comprou.
  • Ser "gente",  ter cólica, ir no supermercado, e definitivamente não tirar foto de rasteira na pontinha do pé.
  • respeitar o/a leitor(a), usar roupa de gente, sapato de gente e ir em locais onde qualquer gente também possa ir.
  • deslumbre ZERO
  • e principalmente: ser uma pessoa muito, muito, muito bem humorada!

Fotos: print dos blogs citados


.

Um comentário:

Drika disse...

kkk, adorei Sol, obrigada pelo carinho, bjs ;)