terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

GreenPirates: a primeira marca ecoconsciente de Floripa, nasceu!

Está nascendo em Floripa, na região mais preservada da cidade - Rio Vermelho - a marca de roupas e acessórios GreenPirates, (clica e curte a fanpage deles) totalmente voltada para o consumo consciente e a educação ecológica. 

A primeira coleção GreenPirates Moçamba, foi inspirada no bosque da praia do Moçambique em Florianópolis, misturada com emoções vividas na viagem que a proprietária e estilista Manu Matioli fez para a Ucrânia, em plena guerra da Criméia II. 

O ensaio fotográfico foi feito na Reserva Ambiental do Rio Vermelho, no bosque que inspirou a coleção, e teve o intuito de mostrar exatamente o que a marca quer passar: Paz, Amor e Respeito pelo Planeta.

Todas as peças são feitas de algodão orgânico e tingidas com corantes naturais, trazendo alem da harmonia com o meio ambiente, conforto e ação. Ação, porque parte do lucro da marca será utilizado para desenvolver projetos de conscientização ambiental e libertação animal.

Em breve a venda no e-commerce da marca, e em multimarcas em todo Brasil. Põe reparo nas primeiras fotos liberadas, do catálogo e do making off, tudo lindo!







Fonte/fotos: Divulgação GreenPirates


Nenhum comentário: