terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Cris Barros para o outono/inverno 2015

livro “Cross Stitch” (“Cruz de Fogo”) de Diana Gabaldon, que Cris Barros leu há alguns anos, é o ponto de partida para o outono-inverno 2015. O livro é uma ficção científica publicada nos EUA com o título de “Outlander” (“Forasteira”) – foi lançada em 1991 e acabou virando uma série de livros da autora centrada na história de Claire Randall, uma enfermeira que trabalhou na 2ª Guerra Mundial e acaba voltando no tempo com o término dela, indo parar no século 18 na Escócia.
“Outlander” virou uma série de TV homônima no ano passado (já confirmada pra continuar esse ano) e a personagem de Claire é a musa de Cris pra estação. As brumas e névoas da trama sugerem oP&B; a Escócia é representada no xadrez (em crepe de seda, chiffon e georgette), e no plissado à kilt; os bolsos e outros detalhes são militaristas lembrando o período pós-guerra. Confira mais abaixo. Clica na imagem e ela fica grande!!!
As coleções da Cris Barros vocês encontram no e-commerce (clica aqui), nas lojas físicas da marca em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba e em multimarcas em todo o Brasil.

 

  



 

 

 


 

Fonte/Fotos: Divulgação Lookbook Cris Barros


.

Nenhum comentário: