quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Como ser uma blogueira - dicas!


Alguns dias passados, uma fofa de uma menina, me perguntou TUDO sobre o blog's. Queria saber como começar, o que se escreve, que tipo de pessoa lê... E eu que DETESTO conversar com criança, achei o máximo trocar umas ideias com ela. Então aí estão algumas dicas que passei. E que servem também para mim, pois que, se eu tivesse seguido sempre, este blog seria algo bem mais up, não acham?                                                                          
Algumas dicas minhas para quem quer entrar no mundo dos blog's e quer ganhar dinheiro com isso:

a) Saiba escrever: ortografia e gramática são o supra sumo. Nada menos do que o corretíssimo é aceitável.
b) Descubra sobre o que quer escrever e quem quer ler. Pesquisa de mercado também vale para blog's. Produza conteúdo de qualidade, e de interesse.
c) Tenha uma agenda de postagens, crie uma rotina, e seja disciplinado.
d) "Construa e ele virá" - Construa um público cativo, que goste do que você escreve e as ofertas de publicidade/parceria/merchandising virão.

Não faz como eu, não!! Segue as dicas e o sucesso vai chegar em você! Acredita!!


.

Nenhum comentário: