domingo, 28 de dezembro de 2014

Boas Festas e presentinho pra vocês

Bem atrasada eu, né??
Desculpem, mas os motivos foram realmente relevantes!! Eu estava finalizando o último módulo da faculdade de Marketing!! Viva!! Eu sempre fui estudiosa, sempre estudei pra caramba e voltar pra faculdade depois de já ter um doutorado foi uma experiência fantástica! Eu fiz na Unicesumar (clica para conhecer).  É a distância portanto precisa de uma baita disciplina para levar adiante. Esse curso dura 2 anos (8 módulos) e tem conceito máximo no Enade (nota 5). 
A Unicesumar tem 27 cursos a distância, com preços bem convidativos, incluindo Engenharia de Produção com mensalidades menores do que R$ 500,00! Melhor custo/benefício não há!
Entra no site, aqui, e se você gostar de qualquer curso, entre em contato comigo por e-mail, que eu lhe envio um cupom de desconto, 30% na primeira mensalidade, para inscrições até 31 de dezembro. Depois desta data o desconto é de 20%. Eu não tive essa lambuja, mas a Unicesumar deu essa chance pra quem quer entrar agora. Perde não, heim??
Então... esse é o presente meu e da Unicesumar para as leitoras do A Mulher Inteligente!!

UM 2015 INCRIVELMENTE MARAVILHOSO!!!


Nenhum comentário: