domingo, 12 de outubro de 2014

Resenha: Avon Care Nutri Plus

O melhor hidratante, ever!
O que diz a embalagem:
Oferece 24 horas de hidratação para pele seca. Loção intensa de rápida absorção, enriquecida com óleo de amêndoas e manteiga de cacau, deixa a pele nutrida e ajuda a prevenir o ressecamento. Protege contra os odores da transpiração.
A textura é leve, tem rápida absorção, e não é nada oleoso. Minha pele do corpo é bem seca, e como moro numa região em que o inverno dura 8 meses, o verão 2 e mais 2 meses de meia estação, sofro mesmo! Mas este hidratante é  razoavelmente potente, e como uso todo santo dia, é ele que mantem minha pele em dia! O cheiro pode incomodar, mas eu acho fraquinho, e o aroma confortável, e desaparece logo. Portanto não briga com o perfume.

Este meu potão é de 1L, comprei por 19,90 e promete 3 meses de hidratação. Dura mais, pode acreditar!

Conclusão:

Hidratante com vibe "de nutrição", com preço bem camarada, cheiro que não incomoda e preço muito competitivo. 

Pra quem quer um ótimo hidratante, mas não quer gastar uma fortuna, é esse que recomendo!



É aí que mora ele, no cantinho da bancada

Textura bem levinha, espalha bem e não deixa a pele melecada.

Nenhum comentário: