terça-feira, 28 de outubro de 2014

Considerações sobre esta eleição

Dona Dilma e sua permanente cara de c*
Escrito por um amigo, o Dj Alexandre Fontes, tomei a liberdade de copiar aqui o texto vindo do Facebook do autor, pois que concordo em gênero, número e grau com os argumentos dele.

Por muitas vezes, durante esta campanha, fui chamada de "burguesa elite branca". Como se isso fosse me ofender. Não ofende em nada saber que os sonhos de meus pais se tornaram realidade. O pão que o diabo amassou realmente valeu a pena: filhos altamente instruídos e pensantes. 

Mas, eu repito, desde a noite de domingo: Tempos negros estão se aproximando! Nunca antes na história deste país o povo esteve tão dividido, estiveram tão distantes as 2 realidades que existem.  Enfim, deixo com vocês a leitura do texto abaixo. Vale a pena!

"Alguns fatos se tornam inexoráveis após a reeleição da Dilma:

  1. Realmente as manifestações do ano passado foram somente pelos R$0,20. Tá bom, pra fazer selfie e matar aula também;
  2. O povo brasileiro, principalmente Norte e Nordeste, sem nenhum tipo de xenofobia, mostra que não estão nem aí se existe participação ou conivência do governo nos escândalos de corrupção em nosso país. Tendo seu Bolsa Qualquer Coisa no fim do mês tá valendo;
  3. A utilização dos PRONATECS da vida como arma de campanha, mostram a você que ralou pra se formar numa faculdade, seja ela paga ou pública, que seu esforço foi em vão. Afinal, pra que se matar para concluir seu curso, se no final o mercado de trabalho está cada vez mais absorvendo os técnicos criados e incentivados pelo governo;
  4. Não se espantem que com mais 4 anos para aparelhar a maquina pública e judiciária a seu favor, o PT não instale de vez o Bolivarianismo, perpetuando de forma sistemática sua forma de governar, E pior, dizendo que isso é uma democracia.
  5. Infelizmente, não dará em nada se for comprovada a anuência de Dilma e Lula nos escândalos da Petrobrás. LEMBREM QUE POR MUITO MENOS TIRAMOS O COLLOR DO PODER. Ahhhhhh... lógico, o Collor não tinha os "Bolsa Cala Boca" a seu favor.
Deixo claro aqui que não votei no 45 porque morria de amores pelo candidato e suas propostas. Votei sim, para haver uma mudança de poder no país e, desta forma, interromper essa escalada do PT em busca de poder sem fim.

Boa sorte Brasil. Porque vamos precisar."


.

2 comentários:

Vera Munhoz disse...

Adorei!!!
Concordo com você em tudo.
Duro vai ser ficar aguentando por mais 4 anos, e no final a volta do chefe dela.

neri disse...

Eu fiquei decepcionada e muito sei que não existe politico perfeito,mais para mim o candidato que perdeu iria por 4 anos fazer alguma coisa,para evitar que o lula voltasse.Não consigo entender como o povo votou nela.Eu queria mudança,cansei de ouvir sobre roubos e mais roubos,impostos absurdos,saúde decadente que temos.Enfim fazer o que agora ja esta feito.