sexta-feira, 23 de maio de 2014

Tá rolando por aqui...

As minhas sugestões, pra você que se recusa ficar enfurnado em casa, desperdiçando a nossa paradise city: Florianópolis.

Teatro: Geraldo Magela em Só quero ver na copa!


O espetáculo cômico, do humorista Geraldo Magela (Ceguinho), fala sobre as diversas situações cotidianas que caíram na boca do povo brasileiro neste período pré-Copa. O Jargão só quero ver na copa é um deles. Se o avião atrasa: "Só quero ver na Copa!" Se o pedido demora: "Só quero ver na Copa!".

Durante a peça, o humorista também conta situações engraçadas que acontecem nos aeroportos, nos relacionamentos, casamentos e em letras de funk.

Sexta 23 de Maio, às 21h
Teatro do CIC, Inteira R$ 60,00 Meia R$ 30,00

Rock no Chopp do Gus



Rock do bom no Gus. Dos clássicos aos atuais. A Brazilian Anarchist Vortex, ou simplesmente Bravo, reúne músicos experientes da cidade. Tem no repertório, o melhor do pop-rock, da black music e do rock and roll: Red Hot Chili Peppers, Ramones, The Killers, Nirvana, Strokes, Franz Ferdinand, Muse, Rage Against The Machine, U2, White Stripes, e muito mais.
A guitarra vai cantar no Gus do Córrego, a partir das 18h (pode chegar bem mais tarde...kkk o Gus só dorme depois de amanhcer o dia!!!).

Sábado 24 de Maio
Rua João Pio Duarte Silva, 1650, Córrego Grande
(48) 3028-5807

Espetáculo de Dança Maneries – Luis Garay & Co. 


O espetáculo trabalha o corpo como material linguístico. Utilizando símbolos icônicos, a bailarina constrói e explora uma série de provas sobre os limites de suas próprias capacidades formais. Estas formas, transpassadas pelo tempo, geram-se, constroem e destroem constantemente, expondo o corpo como produtor e receptor de possíveis significados em um trajeto que conforma apenas um devir de possibilidades, de percepções, de experiências sobre o tempo, de sentidos a construir. MANERIES não se refere a algo universal (corpo) tampouco a algo particular (Florencia), abraça os dois, como um exemplo.
O espetáculo é o último e o encerramento do Múltipla Dança - ano 7

Domingo, 25 de Maio, às 20h
Entrada Gratuita (o ingresso deve ser retirado no local do evento 1 hora antes do início do espetáculo)
Célula Cultural - Rodovia João Paulo, 75, João Paulo (48) 3234-5078

Nenhum comentário: