segunda-feira, 26 de maio de 2014

Meu Moleco Viajante

Pessoal
Estou bem feliz em contar que minha participação no projeto Moleco Viajante finalmente aconteceu.
Eu estava bem receosa do que fazer, quando ele chegasse até mim, e quando chegou, fiquei bem mais. Tive a sorte de ter em mãos o Viajante mais bem recheado, com certeza!!!

Mas, o que é o Moleco Viajante?
O Moleco Viajante surgiu em 2008 como uma parceria da Moleco com o Blog Dois Espressos, que foi o responsável por formatar a ideia encantadora de um caderno reciclado que rodaria o mundo nas mãos de diversas pessoas.
Com o tempo, o Moleco Viajante do Blog Dois Espressos se perdeu por esse mundão afora. Com o objetivo de atender aos pedidos de recebimento de novos Viajantes, a Moleco assumiu a responsabilidade de controlar os envios dos cadernos para garantir que eles sempre tivessem um destino certo e conhecido.
Em abril de 2010, a Moleco lançou oficialmente a primeira fase do Projeto Moleco Viajante, com apenas um caderno que seria enviado a uma lista inicial de 30 inscritos.
Em agosto de 2013, foi lançada a 4ª edição do Projeto, com identidade visual repaginada e 74 inscritos, e eu estou entre estes!!!

Mas vamos às fotos da minha participação?? Eu parti do seguinte pressuposto: Sou a reunião de todas as pessoas que passaram e/ou estão pela minha vida, e daí surgiu as primeiras páginas:



Nas páginas seguintes eu aproveitei para me apresentar, de uma forma bem narcisista (kkkk). Como o dia de hoje é o Kin 208, pelo sincronário da paz, e eu sou o kin 208, foi assim que eu me descrevi. Mesmo porque, eu sempre achei que o Kin 208 me descreve muito bem. Querem ver?


Por fim, e não menos importante, eu utilizei as minhas 2 últimas páginas para escrever algumas coisas em que acredito, e que, talvez, sejam inspiradoras para outras pessoas. Como vocês já sabem, minha profissão é Coach e trabalho com coaching de performance, sendo a única no sul, nesta especialidade.
Utilizei hashtags para instigar as pessoas que lerem a buscarem por eles no facebook, twitter, etc. 




Tentei fazer um desenhinho para a logo do instagram, não ficou lá grande coisa, mas dá pra entender, meu link claro, está a disposição lá!!
Agradeço à equipe do Moleco Viajante e ao Akio Uemura, meu antecessor, pela oportunidade!!

O que acharam?? Eu amei participar, e faria tudo novamente, tudinho mesmo!!!


Nenhum comentário: