domingo, 23 de fevereiro de 2014

Miss Brasil plus size Aline Zattar apresenta grife


Antes mesmo do concurso de beleza, Aline conta que as amigas elogiavam seu jeito de se vestir. Com a visibilidade de ser miss, o número de mulheres que a procuram pedindo dicas de moda cresceu exponencialmente, o que a incentivou ainda mais a investir numa linha inspirada em seu corpo e estilo.
Para criar as peças, Aline convidou a estilista Lila Colzani, fundadora da Colcci. De 44 a 54, a modelagem criada pela dupla procura valorizar a feminilidade e as curvas da mulher.

– O mercado plus está em expansão porque as pessoas estão parando de se esconder e disfarçar seu peso. As marcas estão de olho nisso e fazem roupas para mulheres que desejam mesmo mostrar o corpo e valorizar a silhueta curvilínea – explica Aline.

Quase toda a coleção é marcada por peças com recortes, evidenciando a mistura de tecidos e cores. Por ser uma coleção de inverno, as cores são mais neutras ea elegância do preto reinará na coleção, com pitadas de cores e estampas. O animal print também merece destaque, em diversos estilos, cores e texturas. 
Aline Zattar (clica aqui para ir na loja) traz peças em algodão, cetim, neoprene, couro sintético e algumas surpresas que poderão ser conferidas em algumas fotos da coleção:






Fotos: Aline Zattar-Divulgação
Fonte: DonnaDC/Aline Zattar-Divulgação

Um comentário:

neri disse...

Amei todos,quem e cheinha como eu e muito dificil achar roupas bacanas.