sábado, 14 de setembro de 2013

O que é e para que serve o Coaching


O Coaching é um processo focado em liberar o potencial e maximizar a performance dos indivíduos na vida pessoal e profissional. É um treinamento que produz mudanças positivas e duradouras e auxilia o cliente a administrar seu tempo. Conduzido confidencial e individualmente, o coaching é uma oportunidade de visualização clara dos pontos individuais,
de aumento da autoconfiança, de quebrar barreiras de limitação, para que as pessoas possam conhecer e atingir seu potencial máximo.

Mas, quem precisa de um coaching? A essência do coaching é ajudar uma pessoa a mudar da maneira que deseja, assim como orientá-la a seguir a direção desejada. O coach não precisa ser um especialista na área de atuação de seu cliente. O coaching cria consciência, potencializa a escolha e leva à mudança.

O coach é o profissional especializado no processo de desenvolvimento. É o treinador que assessora o cliente no processo, levando-o a refletir, chegar a conclusões, definir ações e, principalmente, agir em direção a seus objetivos, metas e desejos.

O processo de Coaching de Performance Marisol Paz tem duração média de 2 meses, sendo a experiência mínima de 4 sessões. As reuniões são semanais e têm duração de 1 hora. O atendimento é feito em Florianópolis ou Itapema (SC).
Para agendar sua avaliação gratuita entre em contato pelo e-mail abaixo.


www.marisolpaz.com
contato@marisolpaz.com

Nenhum comentário: