sexta-feira, 19 de julho de 2013

Crysalis agrega valor ao design e comunicação

A Crysalis apresenta sua nova campanha para a coleção Primavera/Verão 2014. O foco da campanha, criada pela agência BMA Comunicação e Marketing, de Novo Hamburgo/RS, integra elementos naturais a temas futuristas com toque surreal. 
A peça publicitária reúne modelos sob um fundo azul que remete ao encontro infinito entre céu e mar, contracenando com hologramas geométricos, que evidenciam a sofisticação da marca e destacam o design moderno e diferenciado. De acordo o diretor da BMA, Luiz Roberto Bianchi, a campanha está em sintonia com o novo reposicionamento da marca, cujos calçados agregaram valor, tanto na seleção dos materiais como especialmente em design. 
A modelo que encena a peça é a Garota Verão 2013, Caroline Escouto. O trabalho contou com a criação da publicitária Mariana Höher e o crédito das fotos é de Rogério Silveira.

Nenhum comentário: