domingo, 14 de abril de 2013

Testei: Lenços removedores da Impala

Unha lascada e reunião importante, combinam??? Não!!! Como meu potinho de removedor não estava na necessaire, tive que comprar rapidinho um, e fui na farmácia!
Foi lá que encontrei o lencinho da Impala, que nunca tinha usado. Apesar de haver também o que eu uso sempre, resolvi ficar com este para testar. Ótima ideia!!
O potinho tem 25 lencinhos, e realmente o Sem Perfume não tem perfume. Prometeu deixar as cutículas hidratadas, e cumpriu. Existem outras 3 fragrâncias, Frescor da Manhã, Brisa do Mar e Equilíbrio.
Eu estava com um esmalte rosa pink, que não lembro o nome, da Colorama. Tirou tudo em 3 lencinhos.
Como não fotografei, agora mostro para vocês, mas eu estava com outra cor, já bem lascada. Um horror!! 2 camadas de Tarô da Avon e 1 de SuperLuxo, da Impala.
Resultado?? Novamente 3 lencinhos resolveram.
Preço?? R$ 4,70 na farmácia Panvel do Floripa Shopping. 
Portanto o produto está APROVADO!
Bora ver as fotos??
 
 


Nenhum comentário: