quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Coleção Guerra dos Sexos por Bottero chega nas lojas


A marca Bottero lança mais uma coleção inspirada em uma novela da TV Globo. O remake Guerra dos Sexos, transmitida às 19h, ganha uma coleção composta por três modelos, sendo uma sandália, uma sapatilha e um tênis.
A mimada Analu, interpretada pela atriz Raquel Bertani, só quer saber de curtir a vida. Geniosa e voluntariosa, a menina só frequenta os lugares da moda em São Paulo. E foi para a personagem, cheia de estilo, que a marca desenvolveu uma sandália sem salto, com tiras no cabedal. O modelo pode ser encontrado tanto com detalhe sem glitter, como no metalizado e conta com uma ampla cartela de cores, dos tons mais pastel até os mais vibrantes. 
A atriz Bianca Bin interpreta Carolina. No começo um anjo de bondade, mas que ao longo da trama mostra-se perigosa e determinada, querendo subir na vida a todo o custo. Sua personagem ganha da Bottero uma sapatilha com detalhes vazados, disponível em couro metalizado, tanino e verniz. O modelo, além do preto e do branco, também está disponível em diversas opções de cores, como o dourado, vermelho, azul, laranja e rosa. 
A sonhadora Frô, papel da atriz Marianna Armellini, não tem sorte no amor. Sempre em busca de um namorado, a personagem sofre também com a vigilância serrada dos irmãos. Combinando com suas características, a Bottero apresenta um modelo de tênis, versátil e moderno. Produzido em couro jeans, pode ser encontrado nas cores como azul, preto, rosa pastel e dourado.

Os modelos da Coleção Guerra dos Sexos por Bottero já estão disponíveis nos mais de quatro mil pontos de venda espalhados em todo o Brasil, e também no site da Globo Marcas (www.globomarcas.com). Além desta, a Bottero já desenvolveu coleções inspiradas nas novelas Avenida Brasil, Cheiasde Charme, Aquele Beijo, Fina Estampa, Insensato Coração, entre outras.

Fonte: BMA Comunicação e Marketing 

Nenhum comentário: