domingo, 5 de agosto de 2012

A estrela da nova campanha da Pierre Cardin

Imagem: Divulgação Pierre Cardin

A atriz Grazi Massafera irá estampar todo material publicitário da marca de óculos Pierre Cardin na próxima temporada. As fotos foram realizadas no Parque Lage, Rio de janeiro. 
A campanha foi desenvolvida pela agencia Desafio e produzida pela Faro Filmes. Entre uma foto e outra, Grazi elogiou os óculos com os quais fotografou.
"Adoro trabalhar com marcas que eu confio e que têm credibilidade. Eu já estou com o meu Pierre Cardin, acho que é uma marca que une moda e é clássica ao mesmo tempo", afirmou ela.
O local foi escolhido pelo seu requinte e classe do conjunto arquitetônico, além da beleza natural com seus jardins construidos nos moldes europeus, tudo a ver com o conceito da marca. A campanha passa a veicular em outubro.

fonte: Assessoria Pierre Cardin

Nenhum comentário: