sábado, 4 de agosto de 2012

50 anos sem ela

05 de Agosto é um dia triste. É o dia em que perdemos Marilyn Monroe....
Eu sempre adorei Marilyn Monroe, desde pequena, quando assisti Quanto mais quente melhor!! Filme fantástico, e sem dúvida a melhor comédia de todos os tempos!! Sim, isso mesmo, Marilyn Monroe era uma comediante, e extremamente talentosa!
Na manhã de 05 de Agosto de 1962 a empregada a encontra morta, em sua cama, segurando o telefone. Antes mesmo do corpo ser liberado para o enterro, o FBI já havia vasculhado de alto a baixo a casa dela. Sua secretária eletrônica foi apagada.
Mas o mais estranho é que os arquivos do FBI sobre ela foram "perdidos", como também o foi o laudo da autópsia.
Joe DiMaggio, o segundo marido de Marilyn, e uns dos melhores jogadores de beisebol de todos os tempos, que já havia se divorciado dela em 1954, foi quem organizou o enterro e a acompanhou até o último instante. 
Para comemorar a vida e o talento desta mulher inteligentíssima (que conseguiu enganar a todos, se fazendo de burrinha) vários canais a cabo irão passar os filmes dela. Eu vou de TCM, porque a seleção que fizeram está maravilhosa. Recomendo! E para vocês, belas imagens desta diva!








Um comentário:

Knoville disse...

Acho ela muito linda e uma diva! Adoro os filmes dela também! é realmente uma pena que ela tenha ido tão jovem e sem sabermos o porque e o que realmente aconteceu!!