terça-feira, 3 de julho de 2012

Lielos aposta no Nordeste


Lida ao contrário, a palavra se transforma em soleil, sol na língua francesa. Até mesmo na identificação, a Lielos Cosméticos, empresa situada em Florianópolis/SC, apresenta a ideia que propõe ao mercado cosmético brasileiro. A empresa amplia seu portfólio com mais dois produtos para a linha praia. Esse lançamento foi antecipado as regiões norte/nordeste devido a demanda pelos produtos da marca na região:
“Já vínhamos estudando essa possibilidade para 2012 e devido as negociações, nessas duas regiões em especiais, decidimos antecipar os lançamentos, o que irá certamente contribuir com as metas estipuladas”, afirma Bruno Rebouças, sócio-diretor da Lielos.

Foram lançados o Pós Sol e o Protetor Solar FPS 50, os dois produtos serão comercializados, inicialmente, em cerca de 200 lojas de três grandes redes: Big Ben, Formosa Farma e Farma Líder.

O Protetor Solar FPS 50 Corporal, tem uma característica única no Brasil: apresenta colágeno vegetal em sua fórmula. O produto de 125g tem proteção UVA e UVB, vitamina E, antioxidante, hipoalergênico, não comedogênico (não obstrui os poros) e oil free.

O Pós Sol (125 g) combina menta e Aloe Vera para refrescar e hidratar a pele, além de apresentar esferas que liberam essência de Aloe Vera quando aplicado. Ambos os produtos são apresentados em embalagens invioláveis com lacre de segurança para as crianças.


Os preços de lançamento sugeridos são de R$ 22,00 para o Pós Sol e R$ 49,99 para o Protetor Solar FPS 50.

Com os lançamentos, a Lielos Cosméticos passa a ofertar um portfólio com nove produtos, sendo quatro da linha dermo e cinco na linha praia. Mais informações sobre a Lielos Cosméticos no site www.lieloscosmeticos.com.br.

Um comentário:

Raíssa (: disse...

Não conhecia a marca, mas parece ser tudo de bom. Gostei muito de saber que tem um que é oil free.

beijos ;*

http://noostillo.blogspot.com.br/