domingo, 15 de julho de 2012

Hoje acordei e estava respirando


Escutei uma vez que tempo é dinheiro, MAS REALMENTE TEMPO É VIDA! Acordei, respirei e vi que um MILAGRE que a gente tanto espera, pode ser um DESPERTAR. 

Ontem dei gargalhadas, comi e entre os meus dentes teve pedaços de comida... e daí?.. ri mais ainda, fazendo palhaçada. A vida é para ser desafiada! Sua natureza é para ser dividida, ou fique sozinho com sua alma... MAS DEPOIS NÃO RECLAME!!! 
Sonhe em escalar montanhas e pular de bungee jumping ou faça como eu! NÃO faça! Pois eu tenho MUIIIIIITO medo! Me falta coragem... daí jogue cartas até amanhecer ou dance com sua tia numa festa de casamento. 

Sabe o que é LEGAL!?! É fazer algo que te faça dizer mais que 10 palavras e enrugar a pele, com sentimentos e com certeza do que você está dizendo, pois depois de se contradizer em uma mesma pergunta, com um copo e meio de gelo com qualquer bebida alcoólica tudo na vida fica mais fácil... no outro dia... no outro dia é 
ACORDAR E VER QUE VOCÊ ESTÁ RESPIRANDO!

Este texto é original e de responsabilidade de Paulinho Schüler, que já foi o rei da noite, agora é o rei das palavras! E eu, eternamente sua súdita!

Nenhum comentário: