terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Tocando em Frente

.... na linha para meio entendedor.... 
o título é lindo, a letra é linda é o compositor era lindão: Almir Sater. 
Bora prestar atenção?? Põe reparo.

Ando devagar

Porque já tive pressa
E levo esse sorriso
Porque já chorei demais

Hoje me sinto mais forte,

Mais feliz, quem sabe
Só levo a certeza
De que muito pouco sei,
Ou nada sei

Conhecer as manhas

E as manhãs
O sabor das massas
E das maçãs

É preciso amor

Pra poder pulsar
É preciso paz pra poder sorrir
É preciso a chuva para florir

Penso que cumprir a vida

Seja simplesmente
Compreender a marcha
E ir tocando em frente

Como um velho boiadeiro

Levando a boiada
Eu vou tocando os dias
Pela longa estrada, eu vou
Estrada eu sou

2 comentários:

lzcarval disse...

Essa música é linda mesmo! Amo ela, mas cada vez que ouço me dá vontade de chorar qdo fala que "Todo mundo ama um dia, todo mundo chora, um dia a gente chega , no outro vai embora!"
Me dá muitas saudades das pessoas que já foram embora da minha vida, sabe?
Mas mesmo assim, ouço ela. Ainda bem que existem compositores de bom gosto como o Arnaldo Teixeira a Almir Sater, né? Por que com essa febre de funk, niguém merece, né?

limobi14 disse...

A letra dessa música é linda!!! Adorei o post, sempre é bom relembrá-la.