sábado, 28 de janeiro de 2012

Revista com brinde!!

Depois de muito tempo, fui a banca do Supermercado Giassi (Campinas-São José/SC), a Café com Leitura. Depois que mudei de bairro nunca mais tinha comprado as minhas revistas importadas com brindes!! E foi uma surpresa ver na vitrine esta Marie Claire espanhola, de setembro/2011.

Veio nela um relógio bem lindo que adorei!! Precinho??? R$ 13,90.

Infelizmente tinha só essa, mas a banca Catedral, na Rua Ilhéus  no centro de Floripa, também vende as importadas!!

Põe reparo e me diz:




3 comentários:

limobi14 disse...

Adorei o relógio, lindo, bem meu estilo! E por este precinho, então, melhor ainda!
Pena que só tinha uma, se não eu encomendaria uma com vc! Não sei onde encontrar aqui em Porto Alegre.

Donna Branquela disse...

Se encontrasse essa revista aqui não pensaria duas vezes! Porque as revistas brasileiras não dão brindes lindos assim??? As daqui vem mal com uma amostrinha de no máximo 10g de produto(qdo vem)Amei esse relágio!Lindão!

Marisol Paz disse...

limobi14:Em Porto Alegre acredito que vc encontre nas bancas dos Shopping's.. acho que tem banco no Pria de Belas.. mas não lembro bem!! Bom procura por lá!!
Branquela: Dá uma olhada nas bancas da sua cidade, ou fica de olho nos blog's... se gostar de alguma quem sabe a blogueira te ajuda... se depender de mim eu ajudo sim!!