segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Idiotas perfeitos


Por Paulinho Schüller

Um das 3 palavras mais evocadas nos Estados Unidos se chama LOSER, ou como queiram, perdedor. Adoro Nova York, adoro seus shows, mas acho um povo neurótico e estereotipado, onde GANHAR é o único objetivo de suas vidas. Vide a guerra do Vietnã onde os americanos, perderam. Mas perderam e saíram de lá com o “rabo no meio das pernas”! E a maioria dos filmes, como Rambo e outros, mostram a sua supremacia, desculpe-me mas estou rindo sozinho. 
Digo-lhe isto pois perder é FATO na vida de uma pessoa, só quem perde sabe dar valor a uma vitória. E quer saber mais, acho que o importante não é perder ou ganhar e sim se divertir. O chamado entretenimento... entreter, se entreter é muito melhor do que ganhar ou perder. Quando jogo com meus sobrinhos, sempre deixo eles ganharem, tss-tss, as vezes eles ganham por méritos deles mesmos, rsrsrsrs... 
Mas por ser atrapalhado, acima do peso, com o corpo ainda em desenvolvimento, é ser motivo para ser  chamado de LOSER, é coisa para IDIOTAS PERFEITOS. E ainda por cima uma perfídia pois, quem está a zombar, pode ser um futuro batedor em mulheres, um fluente criminoso, ou no mínimo um irresponsável. Saber perder e se reforçar para saber ganhar é ganhar muito bem. MAS LHE DIGO NOVAMENTE, PREFIRO ME DIVERTIR!!!

Paulinho Schüller é jornalista, já foi o rei da noite de Floripa, e não é nem idiota, tampouco perfeito!

Um comentário:

a Frahn ;D disse...

Sempre achei ridícula essa cultura dos estadunidenses e concordo totalmente com o texto