sábado, 28 de janeiro de 2012

Depi Roll - folhas prontas para depilação - Resenha

Testei as folhinhas de depilação facial da Depi Roll. Como tenho a pele (não muito) sensível, comprei a de algas. Já estou acostumada com esta cera, pois a depiladora usa esta mesmo! Paguei (como vocês podem bem ver) R$ 10,95 numa casa de cosméticos na Av Brasil em Balneário Camboriú-SC.

A caixinha vem com 16 folhas, grudadinhas face a face de 2 em 2. É só esfregar um pouquinho entre as mãos para que a cera esquente um pouco e desgrude uma da outra - sem mistério. Veio, como brinde, uma amostra de lencinhos pós-depilação da marca, que eu não testei! 
Como estou longe de ser um Griseldão, uma folhinha só dá conta do recado! Eu achei que resolveria o meu problema de pelinhos nascendo muito antes de eu voltar a depiladora. E resolve mesmo!!

Mas, não usei na sobrancelha, não!! A pessoa que não tem coordenação motora nenhuma, tem que ter no mínimo noção do perigo!! Eu tenho só a noção!!

O preço não é salgado não, pois uma caixinha vai durar uns 2 meses!! Mas, em todo caso, a Avon também tem suas folhinhas para depilação da face, com preço em torno de R$ 7,00. Não testei, ainda!!

Concluindo: As folhas para depilação facial da Depi Roll cumprem o prometido na eliminação de pelos do buço. Sem causar alergia ou irritação. Preço é honesto, mas há concorrentes com preço menor!

Produto APROVADO!

Bora pras fotos, que é isso que interessa! Põe reparo:





Um comentário:

Hestia disse...

Eu tenho quase ctz que as minhas são dessa marca só que de Uva. Se não fosse a preguiça de levantar dessa cama eu olharia! hehehe
Fico devendo...mais o que vim dizer é que eu gostei delas tbm.