domingo, 11 de dezembro de 2011

Minha wishlist de aniversário!

Então..... chegou o meu aniversário... e será amanhã!!!! Pois bem, dia 12/12 sempre é um dia muito, mas, muito FELIZ..
Agora, para facilitar a vida das minhas amigas, está aí a minha listinha... 
 ... e aceito "inspired's" kkkk
1) Vestido para o Reveillon - será o Reveillon Boutique, que já falei aqui.
2) Perfume Chanel - Allure, 5 - amo os dois!!!
3) Carteira charmosa para usar com o vestido do reveillon.
4) Óculos cheios de bossa da Prada.
5) Palette - e eu quero aquelas cheias de sombras - só sombras.. pode ser???
6) Pulseiras, milhões de pulseiras.
7) Sandália prata - que reveillon pede isso!
8) e claro ... o mais importante - Balenciaga nude ou off white - estou amando este tom!!
wishlist



2 comentários:

Grasiela - Adoro Lilás disse...

Poderosa essa wishlist:)

Parabéns felicidades á vc!!!

bjo
grasi
@adorolilas

Marisol - A Mulher Inteligente disse...

que nada menina....
tudo simplinho!!
Obrigada... bjkas