quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Das falsas posições...

Minha homenagem hoje é para a Blogueira Shame e suas talifãs... quem diria... ela que tanto abominava estas ardorosas fãs, é a que mais tem!!!

Das Falsas Posições

de Mário Quintana

Com a pele do leão
vestiu-se o burro um dia.
Porém ao seu encalço,
a cada instante e hora,
"Olha o burro! Fiau, fiau!" Gritava a bicharada...
Tinha o parvo esquecido as orelhas de fora!

4 comentários:

Simone disse...

NÃO é ser talifã mas vc pirou foda em ir atras de uma besteira como essa, não tem um post bom pra colocar não poste criancices como essa você tem 30 anos e não 15 .
Helloooowwwwww o que as pessoas pensão de você é problema delas.
O seu problema é que vc esperava ser vista como salvadora da "patria" e não foi bem assim que aconteceu, porque vc foi infantil ao ponto de colocar dados pessoais de terceiros na rede e isso foi ANTI-ÉTICO da sua parte.
Tô pouco me "fudendo" pra Shame é a sua atitude que foi deploravel para uam pessoa que ja tem 30 anos

Se cuida II

Marisol - A Mulher Inteligente disse...

Se cuida II??? Pq II?? E devo me cuidar de que??
Tenho mais de 30, bem mais...
criança é aquela que vai no blog alheio para defender o indefensável.
É vir dizer que é crime isso ou aquilo, sem nem saber a definição de crime, sem nem saber qual é o artigo do código penal que foi ofendido. Não saber o que significa informação PÚBLICA! É achar lindo ofender e humilhar! É achar lindo xenofobia! Pois bem: outras pessoas já sabiam quem ela era, o que eu fiz foi publicar.. no meu blog e com meu nome...
Não sou baixa.. sou valente, corajosa!! E NÃO TENHO MEDO DE NADA!!

. disse...

Quanto drama por causa de um blog que alfineta as blogueiras...o ego machuca muito né?

Um monte de politico corrupto, crianças passando fome, ainda mais em Florianópolis que a corrupção come solta, nào tem saneamento basico, arvore de natal de milhoes de reais, educação básica ruim, criminalidade crescendo,onibus caro etc...eu sei porque moro aqui.

Se ela perde o tempo dela fazendo piada de blogueira, você não deveria perder o seu tempo desmascarando ou expondo ou sei lá o que vocÊ quis fazer pq na verdade ngm liga p quem ela é.


Shames da vida são um mal necessário.

Se vocÊ gosta de ser futil superficial consumista ok, mas todos estamos sujeitos a criticas.
Aceite e lide com isso de forma madura.

Simone disse...

Se cuida é só uma expressão ... é com vai pela sobra, Deus te acompanhe etc....
Não estou falando de crime estou falando de ÉTICA... ÉTICA.
Há pessoas que são desrepeitosas, anti-éticas e cruéis com outras isso não se dá o direito de agir da mesma forma, agindo assim você se iguala as "pessoas" de tanto abomina.
E adivinha se se torna uma "hipócrita" quando age assim.
"E sinceramente quem nunca falou ou pensou mau da roupa ou do cabelo e nunca riu de outra mulher - Que atire a primeira pedra"
Ninguém é obrigado a morrer de amores por ninguém , repito o que as pessoas acham de você é problema delas e não seu e no fundo você e outras estão fortalecendo blogs como o da Shame por falar nele toda hora.
Além de ser coraJOSA seja CONFIANTE , MULHERES SÃO INSEGURAS POR ISSO NÓS NÃO CONQUISTAMOS O MUNDO E POR MUITOS SECULOS ELe FOi DOS HOMENS QUE SÃO MAIS SEGUROS DO QUE NÓS, PORQUE AS LINDINHAS FICAVAM DE PICUINHA E TINHA RIVALIDADES ENTRE SI.
ACORDEM BELAS ...ACORDEM