sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Brechó animaaalll!!

Dois brechós, pra lá de animais, irão acontecer neste sábado dia 03/12!! Tái a oportunidade que você esperava impacientemente para fazer a diferença e ser considerado um legítimo "ser do bem"!!

do Viva Bicho de Balneário Camboriú

E o Brechó das Protetoras de Floripa


Um comentário:

Dany disse...

Olá, boa noite!
Estou visitando o seu blog pela primeira vez e estou adorando.
É tudo muito lindo e de muito bom gosto por aqui.
Que idéia bacana essa!

Pode ter certeza que visitarei sempre!
Já estou seguindo e já te add aos favoritos no meu blog, para não perder as novidades!

Quero te convidar a participar do sorteio que está rolando no meu blog.

Gostaria muito que participasse!

bjO e muito sucesso!

Breshopping da Dany
twitter: @brechodanylins
http://www.brechodanylins.blogspot.com/