sábado, 5 de novembro de 2011

Promoção Correr é Poder está no ar!



O blog Correr é Poder está dando uma "mãozinha" pra quem sonha em pôr os "pés à obra" neste Verão... A jornalista Ana Lavratti, em parceria com seis assessorias esportivas de Santa Catarina, lançou neste sábado, 5 de novembro, o Concurso Cultural Correr é Poder. A promoção vai até 20 de novembro e vai oferecer a seis pessoas orientação especializada pra corrida ou caminhada, pelo período de dois meses. As empresas parcerias do blog, que integra o cardápio de blogs da RBS no www.diario.com.br/correrepoder, são a i9, Integral, Floripa Runners, LifeRun, TreineBem e Sprint Assessoria Esportiva.
Pra participar, os interessados deverão publicar no post que traz as regras do Concurso, neste link aqui, uma frase que traduza “por que Correr é Poder”, juntamente com o e-mail e nome do “candidato”. As frases concorrentes, publicadas na opção “Comentários”, serão divulgadas apenas nos dias 26 e 27 de novembro, juntamente com o resultado do Concurso. Os critérios avaliados pela Comissão Julgadora serão criatividade, nível de compreensão e pertinência ao tema.
A orientação personalizada pra caminhada ou corrida, que caracteriza a premiação deste concurso, será oferecida “in loco”, nos endereços em que as assessorias esportivas atendem regularmente seus clientes, ou ainda de forma “online” pra quem mora longe de Florianópolis, onde as empresas parceiras têm sua base. Durante dois meses, os seis vencedores receberão uma planilha semanal de treinos, e o período pra usufruto do prêmio vai de 1º de dezembro de 2011 a 31 de janeiro de 2012.
"Atletas ou não, todos estão convocados pra participar da nossa promoção", convida a jornalista, blogueira e corredora Ana Lavratti, que costuma sentir na pele os benefícios da prática de exercícios ao ar livre. "Os resultados são visivelmente superiores quando a prática de esportes é realizada sob a supervisão de profissionais especializados, por isso tomei a iniciativa de mobilizar algumas assessorias esportivas e dar um incentivo extra a quem está sempre na iminência de quebrar a inercia mas resiste em dar o primeiro passo. Tenho certeza de que todos os que provarem a experiência vão fazer questão de manter o ritmo de treinamento no ano que vem e, de preferência, pra sempre", completa.

Fonte Ana Lavratti; jornalista

Nenhum comentário: