quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Sorteio de uma spadrille da Bottero


SORTEIO ENCERRADO!!!!!

A Bottero, ótima fabricante de calçados do RS, mandou para cá esta linda sandália spadrille, da coleção Fina Estampa - parceria com a Globo Marcas. É um presente para as leitoras do A Mulher Inteligente!!

É linda, e foi inspirada na personagem Amália, filha da protagonista! 
Na cor turquesa, e o número é 35, em couro, muito macia! E ainda tem estampa de florzinhas super charmosas!

Põe reparo nas fotos e me diz:





Lembrando que o número da sandália é 35, vamos às regrinhas:
1) Tem que assinar a Newsletter (caixinha à direita - você vai receber um e-mail e tem que confirmar a inscrição - eu tenho acesso a essa informação) Eu não alugo, vendo, doo ou empresto a lista de assinantes deste blog. Você receberá somente as atualizações do blog.
2) Tem que ter endereço de entrega no Brasil.
3) Preencher o formulário abaixo até 01 de Novembro, o sorteio será feito e divulgado no dia 02 de Novembro.

Quer mais uma chance??

Então é só seguir o perfil @bottero e retuitar a frase RT Eu sigo a @bottero e concorro a uma sandália spadrille Amalia no sorteio do A Mulher Inteligente http://migre.me/5QBJS
Depois preenche de novo o formulário com o link para confirmação do seu RT, ok??


Boa Sorte!!!


26 comentários:

Janaína Santos disse...

Participando e torcendo!!!

Georgia Jácome disse...

Essa é linda demais, preciso ganhar até pq, dia 04/11 é meu aniversário hehe ;)

Georgia Jácome disse...

ah e esqueci de falar que é exatamente meu número aiiiiiiiiiii ;) haha Beijossss

cminko disse...

Participo!

Nane Balda disse...

participo :D

lzcarval disse...

Oiê!
Participando!
Bjus!

Luciana

Natalia disse...

participandoo

Caroline L. disse...

Participando.

BRECHOZINHO DA MEL( HANNALU) disse...

PARTICIPANDO!!!

Marisol - A Mulher Inteligente disse...

Feliz da vida com o sucesso deste sorteio!!
Boa sorte meninas!!!
Bjkas da Sol

claudiauchoa disse...

Não é o meu número, mas, é o de uma das minhas irmãs. Se eu ganhar vai ser um ótimo presente pra ela!!

ana.paulasilveira disse...

Estou participando!
Parabéns pelo blog, está mara.
@anapaulasilver

franciele Araujo ♥ disse...

que coisa mais linda !

quero ganhar!hehehe

Vera disse...

Participando!!

Josele Lopes disse...

Paerticipandoooo
Bjs bjs

Rosangela S. disse...

Participando! Divulguei lá no blog!
http://feminiceseafins.blogspot.com/
bjus!

("ړ) ♡ ✿❀✿ ♡ KATE RODRIGUES ♡ ✿❀✿ ♡ ("ړ) disse...

Participando e torcendo!!!


٩(•̮̮̃•̃)۶

Marilia disse...

Participando

http://twitter.com/#!/lila_poa/status/128517422826266625


@lila_poa

Helen Fernanda disse...

Assim como pede o formulário, eu coloquei o link do Twitter, mas para ficar bem claro está aqui o link do tuite: twitter.com/#!/BelezaTemCheiro/status/129530635051212800.

margareth disse...

oi, participando, já era seguidora e assinante da new
beijos

Rafaela Zelenski disse...

Participo e divulgo em meu blog..

bjão

rafa zelenski
http://soumaeemecuido.blogspot.com

Larissa disse...

Participando

Tereza Selva disse...

Quero muito, para presentear uma pessoa muito querida; participando e divulgando!
*_*

a Frahn ;D disse...

Esses dias tava babando em uma dessa na vitrine e agora uma do meu número no sorteio? Tá pra mim! rsrs

Antonio Ivan disse...

PARTICIPANDooOOO=))
Nome de seguidor do Blog: Ivan Correia
Twitter: @ivan05092011
E-mails: ivannsantos@gmail.com
Sei que irei ganhar, rsrsrrs – por favor, me informem por esse e-mail!
Boa Sorte !!!

Juliana disse...

Participando