sábado, 22 de outubro de 2011

Prêmio entregue!!

Lembram do sorteio do Mini Kit de Beleza, que rolou aqui?? A leitora Taiana, que é da cidade de Guaramirim, no norte de SC, ganhou e levou!! Ela recebeu os mimos e tirou foto. Como eu queria uma fotinho com ela aparecendo, e pedi, fiquei esperando este tempo todo!! Ela recebeu dia 01/10!! Por isso a demora em postar as fotos, me perdoem.
Olha só o e-mail que ela mandou, junto com as fotos:
Oiiiiiiiii Marisol!!! Já chegaram e eu bati a foto no domingo já, porque já tinha pensando em te mandar mesmo ;)
O hidratante das unhas já estou usando! Muito legal, amei o blush e adoreeeeeeeei receber mais uma sombra junto de tudo ;)
Thanks thanks!!! ;)
Assim, só tirei foto dos produtos, não sei se você quer que eu esteja junto dos produtos, RS, ou usando os produtos!!!
bjs
Vamos então às fotos??


Nenhum comentário: