quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Bottero cria finas estampas para os pés

Maria Amália, Carolina e Celeste têm em comum suas personalidades marcantes. E a união dessas envolventes características com as mais atualizadas informações de moda resultou na Coleção Fina Estampa por Bottero. Inspirados nas personagens da nova novela das 21h da Globo, os modelos prometem cair no gosto das telespectadoras, assim como a trama recheada de mistérios e histórias de amor de Aguinaldo Silva. A marca gaúcha, maior fabricante de calçados em couro do mercado interno, traz uma sandália, um peep toe e uma sapatilha para coroar sua bem sucedida parceria com a Globo Marcas – reforçada pelo absoluto sucesso das coleções criadas para Viver a Vida, Malhação, Passione, Ti-ti-ti, Insensato Coração e Morde & Assopra.

Linda a sandália da Maria Amália!

O charme e a leveza da espadrilha traduzem o jeito altruísta e justo de Maria Amália. A sandália que leva seu nome tem cabedal em couro com detalhe remetendo a um laço – romântica como a personagem. Diversas combinações em blocos de cores dão um ar moderno ao modelo.

Inspirada na doce Celeste é esta Peep toe
Já a sonhadora Celeste inspira um peep toe com salto anabela forrado com corda. O elegante cabedal conta com opções de cores que variam entre as neutras e os tons em evidência para a temporada, como pink, vermelho, azul e verde.

Muito romântica é a sapatilha da Carol
Carolina é uma adolescente meiga e doce. Um delicado lacinho no cabedal adorna a sapatilha desenvolvida em sua homenagem. Discreto, o modelo garante o conforto e a suavidade que a agitada rotina da jovem exige. 
Os modelos da Coleção Fina Estampa por Bottero podem ser encontrados em mais de 4 mil pontos de venda espalhados pelo país, além do site da Globo Marcas.

Fotos: Divulgação Bottero/BMA

Nenhum comentário: