quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Primavera-verão Bottero, naturalmente colorida


A Bottero brinda cheia de energia à primavera-verão 2012. A marca gaúcha, maior fabricante de calçados femininos em couro do mercado interno, apresenta mais de 350 lançamentos para a temporada. A coleção, que destaca construções rústicas e o color blocking, traz sandálias, sapatilhas, abotinados, oxfords, mocassins e scarpins em versões atualizadas e com muita personalidade.


As plataformas forradas com tecidos, cordas e palhas compõem modelos com aspecto natural. Os anabela, grande aposta da temporada quente, surgem leves e confortáveis. Para quem gosta de variar em matéria de saltos, a Bottero também oferece os rasteiros, médios e altos com meia-patas, além de opções em retos, grossos e finos.

Adornos com laços, flores, tranças, chicotes, trissês, cristais e pedrarias complementam peças com inspiração na delicadeza feminina. Os recortes a laser também estão presentes, em modelos mais elaborados de oxfords, scarpins e sapatilhas. Metais e fivelas aparecem conferindo um ar cosmopolita em abotinados. Tecidos lisos e estampados, linhos e jutas dividem espaço com diversos tipos de couro. Os tons terrosos, bem como preto, branco e nude fazem parte da cartela de cores, que ainda tem verdes, azuis, vermelho e pink, entre os vibrantes.

Campanha estrelada

Duas estrelas de peso protagonizam a campanha primavera-verão 2012 da Bottero. As atrizes globais Paloma Bernardi e Giovanna Lancellotti estampam as peças de publicidade da marca nesta temporada, ao lado dos modelos Lucas Malvacini e Bernardo Velasco.



Fonte: Luiz Roberto Bianchi, responsável pela imagem institucional da Bottero.
Créditos das fotos dos produtos: Divulgação/BMA
Créditos das fotos da campanha: Walmor Oliveira


Um comentário:

BRECHOZINHO DA MEL( HANNALU) disse...

Adoro Bottero, eessa coleção está linda, com as cores do verão!!!