segunda-feira, 5 de setembro de 2011

A tentativa de substituição chegou!!

Então... a história é longa mas vamos lá..

Em junho fui a sorteada para ganhar uma bota Bottero... e tempo vai, tempo vai... tempo passando e nada da bota... entrei em contato com a blogueira, que me disse que mandaria dia 14/07 (mais de um mês após o sorteio).

Até hoje não chegou... e apesar de eu tentar entrar em contato com ela, nas poucas vezes ela me disse que iria correr atrás para ver o que houve, e que havia perdido o recibo dos correios!

Bom, nesse meio tempo, como eu a procurava até pelo twitter, uma outra sorteada, do mesmo blog me mandou e-mail dizendo o que vai abaixo:

Olá Marisol!
 
Vc não me conhece, mas acho que compartilhamos um mesmo “problema”. Meu nome é Marina e ganhei uma promoção no XXXXXX blog (dia 01/06) e até agora não recebi! Tenho acompanhado que vc tb não recebeu o seu premio, assim como a garota que ganhou a promoção comigo. Já tentei contato com a NAAAAAA e hoje recebi um email dizendo que ao que tudo indica os prêmios foram extraviados e que hoje ela iria nos correios ver a situação. Agora é ficar na torcida pra receber notícias! Confesso que falta muito pouco pra achar que fomos enganadas... Se tiver alguma notícia ou receber seu premio me avisa?! Hehehe Bjs
Então o que aconteceu foi o seguinte: foram 3 sorteios no mesmo mês, e TODOS os prêmios foram extraviados... TODOS!! A blogueira realmente é muito azarada... visto que usou de toda a estatística de erros dos correios para o mês inteiro para todo o RS somente com ela mesma na mesma hora e na mesma agência de correios... Ah!! Tá!! 

Bom, como ela mandou para a tal moça e-mail e para mim não.. e não respondeu o que eu mandei para ela, não me fiz de rogada... explodi via twitter dizendo em alto e bom tom que ela não havia entregue os prêmios... daí me mandou um monte de DM... ofendendo-me horrores.

Depois mandou e-mail dizendo que o problema foi do correio não dela, que ela não fez seguro, etc, etc... me encheu o saco se achando na razão!! Não tem razão não... os prêmios que as outras meninas ganharam são de pouco valor, portando dá para comprar e mandar denovo... quanto a bota que a Bottero DEU para ela sortear, esta custa quase 400,00... 

Bom, findando a história.. recebi o "presentinho" abaixo, e dele tirei algumas coisinhas para sortear para vocês... Me digam o que acham da história toda.... 



4 comentários:

Marina Dickinson disse...

O meu demorou mais chegou certinho!! Foram mais de dois meses de espera, mais uma vez ajudado pela "responsabilidade" dos correios brasileiros (o que me levou a desconfiar que receberia), mas no fim veio tudo direitinho!

Marina Dickinson disse...

O meu demorou mais chegou certinho!! Foram mais de dois meses de espera, mais uma vez ajudado pela "responsabilidade" dos correios brasileiros (o que me levou a desconfiar que receberia), mas no fim veio tudo direitinho!

Cici disse...

Se eu fosse vc escreveria para a Botero e contaria que fim teve a bota que eles deram para o sorteio, e ainda contaria sobre as outras meninas que não receberam o prêmio, para ficar claro que obviamente não foi caso de extravio.

Marisol - A Mulher Inteligente disse...

Marina..
eu recebi seu e-mail indignado e contando que havia chego o seu presentinho... por isso coloquei no post que você recebeu sim...

Cici..
entrei sim em contato com a Bottero, e eles me pediram zilhões de desculpas, entraram em contato com a blogueira e falaram da minha reclamação e ela contou a mesma história. Como não dá para saber a verdadeira verdade, a Bottero, para se desculpar comigo, incluiu-me numa nova promoção que será lançada em breve. Esta foi a maneira deles minimizarem a mancha na marca e os meus contratempos..

Bjkas meninas... fiquem de olho no novo post sobre este assunto...