domingo, 11 de setembro de 2011

Mentira tem perna bem curta!!



Prezadas leitoras

acho que a história abaixo merece atenção:

Fui sorteada numa promoção em conjunto com a Bottero e um blog do RS. Só que o prêmio SUMIU e a blogueira deu um monte de desculpas esfarrapadas.

Um resumo está neste post (clica para saber mais)

Agora a blogueira, travestida de um pseudo nome, com perfil criado a poucos dias e dizendo que era minha leitora (mentira tem perna curta) deixou estes 3 comentários em post meus...

Sat 9/10/2011 4:31 AM
Pri deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Coleção Primavera/Verão Costume": 
SEU BLOG É PODRE PODRE E VC É UMA MÁ PESSOA PODRE E AINDA FAZ ESSA PORCARIA AQUI. HAHAHA EU LIA SEU BLOG MAS ME DECEPCIONEI E FEIO. VOU ESPALHAR ISSO POR TODA BLOGOSFERA. TODAS MINHAS AMIGAS BLOGUEIRAS E PARA MINHAS EX LEITORAS, VOU ESCREVER ESSA SUJEIRA. VC CONTOU A SUA PARTE DA HISTORIA E NEM ELA ME CONVENCEU. FAZ ISSO, MANDA PARA A BOTERO UM EMAIL COMO TE FOI SUGERIDO. VAI VER DE Q LADO ELA ESTA. DE UMA BARRAQUEIRA OU DE UMA BLOGUEIRA RECONHECIDA? POIS PARA A BOTERO DAR BOTA P ELA SORTEAR, É PQ É BLOGUEIRA DAS TOPS
Sat 9/10/2011 4:27 AM
Pri deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Sorteio!! Mini Kit": 
VC É BAIXA! ACOMPANHEI TUDO. ESTA FAZD SORTEIO, AS CUSTAS DE PRESENTES Q GANHOU. PRESENTES SINCEROS, PELO QUE ENTENDI, COMO PEDIDO DE DESCULPA. E VC FAZ ISSO? APROVEITADORA. MÁ INTENCIONADA. ISSO Q VC É. Sat 9/10/2011 4:24 AM
Pri deixou um novo comentário sobre a sua postagem "A tentativa de substituição chegou!!": 
Oiee! Uma pena vc nao ter recebido. Quando eu tinha meu blog, isso já aconteceu. Extraviou e morri de briga com os correios. Não vá de má fé, pode acontecer mesmo. E se vc foi p cima como disse, ela deve ter ficado braba e nao ia ficar queta, coisas de relacionamentos. De repente vc ficou braba sem compreender a menina. pensa nisso tb.  E MAIS IMPORTANTE: VC COLOCOU O EMAIL DE UMA MENINA Q TB NAO TINHA RECEBIDO- POIS EXTRAVIARAM- MAS ELA DEU SEU DEPOIMENTO AQUI QUE RECEBEU, PORTANTO...ACHO Q VC EXAGEROU. POSSO SER SINCERA? ACHEI FEIO SEU POST E MAIS AINDA, ACHEI FEIO VC SORTEAR E SE DAR BEM AS CUSTAS DE UM PRESENTE QUE GANHOU. BAIXO NÍVEL...QUERO VER SE VAI RECEBER ESSE COMENTÁRIO E DEIXAR AQUI BEM CLARO QUE A MÁ FÉ FOI SUA. DESCULPA QUERIDA, MAS OS INDÍCIOS LEVAM QUE VC PEGOU PESADO. E SÓ P CONSTAR, A BOTA CUSTA 200 E POUCO. ACHO QUE PERDESTE UMA LEITORA. TD DE BOM!!! ABRAÇAO 
Não sou blogueira de profissão, meu blog é um hobby... sou Engenheira Eletricista (graduada pela mais conceituada escola de Engenharia deste lado do planeta) com Doutorado em Engenharia de Produção e MBA em Planejamento Estratégico. O meu blog tem este nome por uma questão de QI muito elevado.. o meu é 148, e com isso eu pude me inscrever no Mensa Brasil.
Mas inteligência sozinha não é nada...
Há uma passagem do Evangelho Segundo o Espiritismo que tento levar ao pé da letra e que transcrevo abaixo:

“O verdadeiro homem de bem é o que cumpre a lei de justiça, de amor e de caridade, na sua maior pureza. Se ele interroga a consciência sobre seus próprios atos, a si mesmo perguntará se violou essa lei, se não praticou o mal, se fez todo o bem que podia, se desprezou voluntariamente alguma ocasião de ser útil, se ninguém tem qualquer queixa dele; enfim, se fez a outrem tudo o que desejara lhe fizessem.Deposita fé em Deus, na Sua bondade, na Sua justiça e na Sua sabedoria. Sabe que sem a Sua permissão nada acontece e se Lhe submete à vontade em todas as coisas.Tem fé no futuro, razão por que coloca os bens espirituais acima dos bens temporais.Sabe que todas as vicissitudes da vida, todas as dores, todas as decepções são provas ou expiações e as aceita sem murmurar.Possuído do sentimento de caridade e de amor ao próximo, faz o bem pelo bem, sem esperar paga alguma; retribui o mal com o bem, toma a defesa do fraco contra o forte, e sacrifica sempre seus interesses à justiça.Encontra satisfação nos benefícios que espalha, nos serviços que presta, no fazer ditosos os outros, nas lágrimas que enxuga, nas consolações que prodigaliza aos aflitos. Seu primeiro impulso é para pensar nos outros, antes de pensar em si, é para cuidar dos interesses dos outros antes do seu próprio interesse. O egoísta, ao contrário, calcula os proventos e as perdas decorrentes de toda ação generosa.”
Quanto a Bottero, eles receberam minha reclamação, desculparam-se muito, mas muito mesmo... e claro, providenciaram uma reparação para mim!! Foram HONESTOS, foram preocupados com O CLIENTE, ou seja, mostraram que são sérios!!

E a todas as leitoras deste blog.... quero que saibam:
NÃO É POSSÍVEL ESCREVER UM COMENTÁRIO AQUI SEM EU SABER A ORIGEM DO IP DE VOCÊS... além de ser moderado. claro!!!!

Ótimo início de semana a todos!!

Bjkas

3 comentários:

Sinara disse...

Amiga.......sorry, mas esta na cara que esta pseudo leitora e a pessoa e quem te enganou.....estravio do correio acontece,,mas com todos....ai vem uma tica desta metendo o pau...cade as boas palavras, o bom senso? As pessoas tem muio oque aprender. Eu tbem tenho meu blog por diversao, para poder escrever sobre oque gosto em horarios que nao estou trabalhando. Nos nao vivemos do blog! Nossas profissoes exigem de nos tempo.! eu adoro passear pela bloglosfera e conhecer tendencias e ver oque esta IN.....mas este cristinho esta totalmente OUT...xo p ela.....e outra...que feio fazer um fake......manda um email p marca e desmascara este tipinho! bjoooooooo

Georgia Jácome disse...

Que horror ;/ A gente se decepciona tanto não é? Quero MOITOOOOO saber quem é essa pessoa, pra nunca mais visitar o blog! Onde já se viu, se "esconder" para te xingar?
Se fosse adulta, resolveria os problemas com classe e inteligência emocional, mas enfim... abafa!
Vamos falar de coisa boa?
Vim aqui te contar que recebi o pincel da Sigma ebaaaaaaa, pois vc é uma blogueira honesta e os prêmios realmente chegam ;)
Mais tarde te envio fotinho tá? ;)
Beijinhos e obrigada por tudo!! ;)

Marisol - A Mulher Inteligente disse...

Sinara... fiz o que mandou seu conselho e avisei a empresa pois que me convidaram a ser parceira deles e não quero o meu nome envolvido com projetos que tenham este tipo de pessoa também. Sabe como é o ditado... uma maça podre estraga a caixa toda...
Georgia.. que bom que você recebeu o pincel, estava preocupada pois já achava demorado demais para chegar! Assim que mandar as fotinhas eu publico, tá?? E te respondo com a informação que me pediu..
Bjkas