quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Você vai ao Donna Fashion DC!!

E no desfile da Mandi Co, amanhã dia 25, no Shopping Iguatemi!!

Serão sorteados aqui no blog 2 leitoras, que poderão levar 1 acompanhante cada!! Ou seja, serão 4 convites para as nossas leitoras!!

O sorteio será feito pelo twitter, no sorteie.me.. para concorrer vc deverá retuitar 
RT Leio o www.amulherinteligente.com e vou ver a MandiCo no DonnaFashion. Veja em http://migre.me/5ykC9

O sorteio será amanhã às 14:30h e as sortudas serão avisadas via twitter, então fiquem de olho no "mentions".... kkkk me sigam e eu passo o telefone para vcs entrarem em contato comigo lá no louge do Donna Fashion, com direito a fotinha para o blog!!!

A Mandi Co é uma marca fantástica e super fashion, que está lá no Iguatemi e que As Mulheres Inteligentes adoram!!


Nenhum comentário: