terça-feira, 2 de agosto de 2011

Visita ao Atelier Manoel Nascimento

Ontem eu e Sinara Castagnaro fomos ao Atelier Manoel Nascimento, em Balneário Camboriú.

Espaço lindo, de muito bom gosto, aconchegante... tudo de bom!!
E as roupas... o que eram aqueles vestidos?? Incríveis!!
Bom, tenho fotos para vários post's, então vamos começando logo:

Paredes de madeira - super aconchego!!!

Noiva chic!

Vestido de noiva em cor palha, com aplicações de rosas de tecido boleado, incrivelmente belo...
... tranquilo usável fora de casamento!! Eu usaria mesmo!!!

O "meu" vestido, e seu TU TU longuíssimo, indo até o chão!

Vestidos festa para todos os (bons) gostos!!! Um mais lindo do que o outro!

Vermelho paixão! Lindo!!

Pablo Tomelin, que nos ciceroneou e nos brindou com um ótimo bate papo por quase uma hora!! E Sinara Castagnaro!! 

"O" lustre

Detalhes que encantam

Direto do DonnaDC para as lentes da minha máquina... adorável mais ainda de pertinho!

Colar bapho + sapato incrível!! Complementos ideais para os vestidos puro glamour do atelier!

Paetê puro... um luxo só... adorei!!

Gostaria de novamente agradecer ao Pablo Tomelin e ao Manoel Nascimento pelo sorriso com que nos recebeu! Eu fiquei estasiada diante de tanta beleza e glamour!

Para quem quiser conhecer o trabalho deste dois talentosos estilistas o endereço é:
Rua Uganda 281, Bairro Nações
Balneário Camboriú, SC
www.manoelnascimento.com.br

Nenhum comentário: