segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Resultado do Sorteio do Kabuki Miss Taylor!!

Olá... mil perdões pela semana em Off total, mas o trabalho me sugou o que pode nestes dias!!!

O sorteio foi feito dia 15 (segunda) pela manhã... e eu não postei antes por mais que tentasse achar um tempo para "fabricar a imagem" para postar!!

Bom... a grande vencedora é....

Georgia Jácome... nossa leitora de muito tempo!!!
Querida, você tem 48h para responder o e-mail que eu te mandei com o seu endereço completinho, com CEP, para eu mandar para a Sigma!! Em poucas semanas você vai estar com o seu kabuki tudo de bom!!!

E pra quem não ganhou... amanhã já começamos um novo sorteio!!! Aguardem!!

Bjkas


2 comentários:

Georgia Jácome disse...

Que bom, nem acreditoooooooooooooo! ;)
Estou mega feliz, vou responder o e-mail já!

RehPureGlitter disse...

parabens pra sortuda, adorei o blog e ja to seguindo!

Bjoos
Add meu Blog Pessoal:
www.renatamanfredi.blogspot.com
Blog Angel Jolie:
http://angelinajjolie.blogspot.com/