sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Donna Fashion DC Iguatemi apresenta o verão no Sul do País


Em Florianópolis, o clima do verão chega antes ao Donna Fashion DC Iguatemi, principal semana de moda do estado, que celebra a sua 17ª edição. Realizado peloDiário Catarinense e Shopping Iguatemi, o evento começa dia 24 de agosto e vai até o dia 27, reunindo num só lugar moda, informação, estilo, comportamento e atitude.
Nesta edição, os convidados irão conferir as propostas de marcas consagradas para o verão 2012. Vários desfiles já estão confirmados na programação. O estilista mineiro Victor Dzenk abre o evento na quarta (24), trazendo para a passarela uma coleção arrebatadora. Dzenk também estará no Ciclo de Palestras falando sobre o processo criativo da marca que leva seu nome. No line up, destaque para Colcci, Damyller, Bob Store, Mandi & Co., Track & Field, Brooksfield e Renner, além das infantis Gente Miúda, Lilica & Tigor, Brooksfield Jr e PUC.
“Manter-se na vanguarda da moda exige dedicação e inspiração. Transpirar moda significa autenticidade nas suas escolhas, nas roupas e acessórios que usamos. É isso o que queremos celebrar”, diz Luciana Luz, Diretora Comercial do Diário Catarinense.
A campanha, produzida pela agência Neovox, adianta uma das principais tendências para o verão 2012. “O color blocking foi destaque na passarela das grifes Gucci e Louis Vuitton e vem com tudo para a próxima estação. O verão vai ser uma explosão de cores”, antecipa Romí de Liz, editora da revista dominical Donna DC.
Para Aléssio Bergonzi, Gerente Geral do Iguatemi Florianópolis, “o evento reforça o posicionamento do shopping e proporciona um contato direto das marcas com o público, além de oferecer uma oportunidade para criar ações de relacionamento”. Bergonzi lembra ainda a presença de tops e celebridades, “que sempre dão um brilho especial ao Donna Fashion DC Iguatemi”.

Nenhum comentário: