quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Alguns mimos que recebi - amizade é grandiosa!!

Sábado, quando cheguei em casa em Itapema (eu havia saído de Floripa ao meio-dia de sexta) encontrei um envelope vindo dos Estados Unidos. E dentro um lindo anjinho feito de crochê. Não sei quem pediu para que fizessem para mim (veio de uma ONG) mas achei-me a pessoa mais acolhida do mundo!!

Olha que lindo!!!




"Someone special requested you receive this "Angel for Hope" so you would know you are cared about  and loved. Our thoughts and prayers are with you."

Alguem especial pediu para que você recebesse este "Anjo para a Esperança" para que você soubesse que você é cuidado e amado. Nossos pensamentos e orações estão contigo.

Algumas semanas atrás quando fui ver num sábado a Sinara Castagnaro, na casa dela, ela me presenteou com a sombrinha linda e maravilhosa... igualzinha a dela. Ela foi a Miami e a comprou pensando em mim!! Isto não é prova maior de amizade??? Põe reparo na minha belezura importada!


E domingo, eu fui agradecer o grande apoio da amiga Sonia, e ela ao invés de receber o agradecimento, me deu estes mimos lindos para aquecer o meu coração, vejam só:




Nenhum comentário: