domingo, 31 de julho de 2011

Esmalte - minha cor do momento

Lembram da promoção que lancei aqui e que foi ganha pela Gabi Soares (do blog Mundo Paralelo)??
Então, as duas cores escolhidas (eu e o pessoal da Cremesham sabiamos a minha escolha e mais ninguem) foram a Elemento e a Dupla Face. Ambas da coleção Fórmula Secreta da Colorama.

A primeira a ser testada foi a Dupla Face. 

No vidro a cor era tudo de bom, linda mesmo!! Mas na minha mão ficou... da cor da minha mão. Apesar de ser um nude super discretinho, acho que fica melhor em quem tem a pele negra.. daí ele aparece!! O vidrinho já dei para a titia, que me visitou e na pele branquinha dela parece que também vai ficar melhor!

Foram 3 camadas para tirar o branquinho, mas limpou super fácil!! Depois passei o Top Coat maravilha (resenha em breve)

O que acharam??



Nenhum comentário: