sábado, 16 de julho de 2011

Angelina Jolie para Vuiton

Depois de ter campanhas estreladas por Sean Connery, Bono Vox, Francis e Sofia Coppola, a Louis Vuitton, marca objeto de desejo da mulherada, escalou Angelina Jolie (foto) como nova garota-propaganda. A atriz foi fotografada por Annie Leibovitz, em um barco de madeira, na província de Siem Reap, no Cambodja.

Angelina posou para os anúncios com uma bolsa de acervo próprio. O vice-presidente da grife, Pietro Beccari, afirmou que o acessório não é mais fabricado pela marca, mas os executivos estão considerando uma re-edição do modelo, chamado “Alto”.

Na próxima semana a Louis Vuitton lança, em uma página especial na net, uma entrevista exclusiva com Angelina. A atriz contará como foi a sua primeira viagem feita ao Camboja, durante as gravações do longa Tomb Raider (2001), que transformou sua vida e sua visão sobre as necessidades dos países subdesenvolvidos. 
A estimativa é de que Angelina Jolie tenha recebido US$ 10 milhões para participar da campanha. A intenção dela é doar a maior parte para intituições de caridade que atuam no Cambodja.


Um comentário:

Nara disse...

ela muito linda né? adorei a foto

beijos

@Nara_Borges / @segredosfashion
www.rn24horas.com.br/segredosfashion