terça-feira, 14 de junho de 2011

Nova coleção da Colorama!! E presentinho para a leitora adivinhona!!

Vejam que lindas as cores novas da Fórmula Secreta, da Colorama, que chega as lojas em julho!! Já tenho 2 que vou levar para casa com certeza... será que vocês adivinham?? Quem acertar primeir leva também os dois preferidos meus, kkk) Bora descobrir?? Vale 2 tentativas por pessoa.

Regrinhas:

1) tem que ser cadastrada na newsletter do blog (à direita, na caixinha é só colocar seu e-mail e depois confirmar o e-mail recebido)
2) comentar com nome, cidade, e-mail e depois a opção 1 e a opção 2. São 2 cores por opção e pode repetir uma cor, claro.
3) assim que a Cremesham, loja em Itapema, onde compro os meus esmaltes, avisar que chegaram, eu venho aqui e digo quais vou levar e quem vai ganhar o presentinho.

Bora polir bem a bola de cristal???

Bjkas

13 comentários:

Vera disse...

nome e seguidora- Vera munhoz
munhozvera78@yahoo.com
São paulo SP
Opção 1- Missão Azul
Opção 2- Siga- me.

Baby disse...

Bárbara Rodrigues
Curitiba/RP
babysurf@hotmail.com

1: siga-me
2: fagulha

Deca Ferraz disse...

Gostei da brincadeira, se bem que é meio difícil, mas vou chutar.

Denise Ferraz
Seguidora: Deca Feraz
decaoferraz@gmail.com
Ribeirão Preto - SP
Opção 1: Fagulha e Siga-me
Opção 2 :Elemento e Fumaça

Caroline Silva disse...

Opção 1: Siga-me
Opção 2: Segunda pele

Nome: Caroline Pontes Ferreira da Silva
Seguidora do Blog: Caroline Silva
E-mail: carolp2502@hotmail.com
Cidade/Estado: Rio de Janeiro/RJ

Baby disse...

agora entendi que tem duas opções..e não como eu fiz!
então minha primeira opção ja foi!
a segunda no caso seria:
elemento + fagulha
ok?

Bárbara Rodrigues
Curitiba/PR
babysurf@hotmail.com

renata disse...

renata reis
seguidora renata
emai renataferreirareis@yahoo.com.br
opção 1 elemento

opção 2 siga-me

Gabi Soares disse...

Elemento e dupla face.. acho que é a tua cara! Hehehe.
Beeeijo!

http://gabisoaress.blogspot.com

bellagirl disse...

Seguidora: Isabella Araujo
email:bellinha97legal@hotmail.com
Cidade: Itapema SC
1 opcao: siga-me e missao azul

Fernanda Piloto Fioravante disse...

nome e seguidora:Fernanda Piloto Fioravante
fernandda_pf@hotmail.com

na minha opiniao, vc leva o sigame e o elemento.

Liliane disse...

Olá!!!
Seguidora: Liliane Araujo
email:liliane_abelha@hotmail.com
Cidade: Serra/ES
Eu penso que seria o:
1° = Missão Azul
2° = Siga-me

Liliane disse...

Seguidora: Liliane Araujo
email:liliane_abelha@hotmail.com
Cidade: serra/Es

Como segunda tentativa...
1°=Missão Azul
2°=Fumaça

BeeeeijoS

Jackie Sotero disse...

JAcqueline Sotero
seguidora: Jackie Sotero
jsm.vet@gmail.com
Salvador-Ba

Chance 1-

Siga-me
Dupla-face

Jackie Sotero disse...

JAcqueline Sotero
seguidora: Jackie Sotero
jsm.vet@gmail.com
Salvador-Ba

Chance 1-

Siga-me
Segunda pele