terça-feira, 31 de maio de 2011

Visita a Sinara e mimos que ganhei

Ontem tive um encontro com a linda e loira Sinara Castagnaro. Foi lá na casa (linda) dela, em Balneário Camboriú, onde tomamos um chá e proseamos um monte!!!
O assunto foi alinhavar detalhes de uma bela surpresa para as leitoras do A Mulher Inteligente! E olha só o que ela me aprontou... dois minis da Victoria Secret's para levar na necessaire e um esmalte fantástico da Love&Beauty, da Forever 21.. que já está na minha mão e que posto a foto amanhã!!

Põe reparo nos meus mimos e não na péssima qualidade das fotos, por favor!!




2 comentários:

Hestia disse...

Seus mimos estão lindos. Olha, eu não achei a qualidade das fotos péssima não! As fotos estão muito legais. Quero ver esse esmalte amanhã aqui então. Beijos e boa noite

Marisol Paz disse...

obrigada querida...
a maquina semi-profissional é do meu irmão.. e sei mexer nada nela... kkkk
apareça mais e concorra ao presente para a Top Comentarista de junho!