segunda-feira, 2 de maio de 2011

Festa das blogueiras de Floripa!!

O Donna reuniu os principais blogs de SC (e alguns desconhecidos, tb). Mas os primeiros foram bem representados pelas suas blogueiras oficiais e/ou colaboradoras!!

Na foto abaixo, As Mulheres Inteligentes, as Garotas Modernas e outras blogueiras de peso para a cobertura do Donna! Põe reparo na foto:


Kika, a Mari Ribeiro, a Drika, a Gabi, a Hellen, eu a Jú .... e....

Update (a pedido da Gabi): Carol Putinati e Mari Moraes tb estão na foto!!

3 comentários:

Gabi Soares disse...

E Carol Putinati e Mari de Moraes... hahahaha!
Também adoooorei sua presença por lá, Sol.

Beeeijo!

http://gabisoaress.blogspot.com

Drika Gaby disse...

Estava ótimo, e amamos registrar todos os encontros das blogueiras.Bjs

Gabii Ireni disse...

Boa tarde,

Meu nome é Gabriela, sou a mais nova consultora Mary Kay da região de Florianópolis e estou buscando novas parcerias, com alguns blogs e algumas lojas.
Minhas proposta é: combinar-mos um encontro com algumas leitoras, e neste, fazer algumas sessões ou até mesmo um sorteio de algum produto ou das sessões de Peeling de cristal, lábios de seda, mãos de seda...
Estou iniciando agora e toda a ajuda se faz necessária, além disso, ambas ganharemos.
Gostaria de poder enviar por email a proposta formalizada.
Aguardo contato.

Att

Gabriela Gonçalves
Consultora de Beleza Independente
Fone: 48 3337-4236
Celular: 48 9617-3840
gabriela.i.g@hotmail.com