quarta-feira, 4 de maio de 2011

E-mail recebido...

Então...
olha o e-mail que recebi .... e me digam se quem mandou (e nunca me viu nem conversou comigo) não é uma pessoa fina, elegante e muito, muito mesmo, educada!!

From: (....)
To: amulherinteligente@hotmail.com
Subject: Obrigado!
Date: Wed, 4 May 2011 14:59:25 +0000

Oi Marisol, passo aqui para agradecer a sua presença no Donna Fashion DC Iguatemi e dizer que acompanho suas postagens no blog e acho todas muito autorais, acho realmente que um blog descolado deve ser assim, afinal do que adiantaria termos voz livre e ficarmos presos a convenções né.
Espero que no seu balanço final você tenha curtido tudo o projeto do evento e diante da correria que você deve imaginar como é né, fica impossível falar com todos que comparecem.
Mais uma vez obrigado e to te seguindo no blog e qualquer coisa que precisar to ná area.
Beijão

Kenia Costa
Kenia Costa Produções
Produção Donna Fashion DC Iguatemi


Duas das pessoas mais chic´s que tenho notícia... Kenia Costa e Jamil Nicolau!! (foto Hermes Bezerra para o caderno Donna DC)

2 comentários:

Gabi Soares disse...

Uaaaau, estás muito chique, hein Sol???
Kenia realmente é uma pessoa incrível. Parabéns!

Beeeijo.

http://gabisoaress.blogspot.com

Drika Gaby disse...

Marisol eu conheci a Kenia no Verão Top Model, ela é querida msm. Que bom;bjs