sexta-feira, 22 de abril de 2011

Promoção Top Comentarista

Olá!!!
A promoção top Comentarista é para incentivar você a falar mais aqui no blog!!
Estamos com quase 1000 visitas diárias e tem dias em que ninguém comenta nada..
Então será assim: A partir de hoje, e a cada 30 dias será dado a uma comentarista daqui, uma lembrancinha!
Como fazer para ganhar?? Na coluna da direita tem ranking Top Comentarista, seu nome tem que estar lá em primeiro lugar!! Simples né?? Mas tem mais regrinhas:

  • Não será considerado comentário do tipo: passei aqui... conheça o meu blog... e coisas do gênero. Eu modero todos os comment's e para ser publicado (que é o que vale) você tem que falar algo que tenha a ver com o post!!
  • Tem que assinar a newsletter (caixinha a direita - você só receberá e-mails do blog - de mais ninguem!)
  • Não haverá sorteio, quem estiver no topo da lista todo dia 21, fará jus ao prêmio. Se houver empate, quem tiver assinado a newsletter do blog ANTES, será a ganhadora.
  • Só haverá entrega no Brasil
O primeiro prêmio (será o prêmio do dia 21 de Maio) é um Duo de Sombras da Panvel que eu tenho e adoro: o Aqua!! Bora participar??

5 comentários:

Drika Gaby disse...

Que bacana quero ganhar, hehe

BRECHOZINHO DA MEL disse...

Olha que legal, esse incentivo é super bacana, acho que muitas meninas vão disputar, eu já estou na lista|!!!!

Georgia Jácome disse...

Gostei bastante da idéia ;)

Gabi Soares disse...

aaaah, também quero ganhar... hahaha!
Voltei pra participação =)
Beeeijo!

http://gabisoaress.blogspot.com

brenda disse...

epa to participando!!!
vlw!!