domingo, 24 de abril de 2011

Promoção dias das Mães da EcoModa


Essa é especial para Mamães da grande Florianópolis.

Você e sua família podem ser estrelas na loja ECO. Leve uma foto sua com seus filhos em um momento especial e participe da vitrine de Dia das Mães da EcoModa para Crianças.


Para participar, entregue na loja uma ou duas fotos 10x15cm que registre um momento muito especial que você viveu com seu filho/s. O prazo para o recebimento das fotos será dia 30/04.
As fotos farão parte da vitrine da ECO e estarão expostas entre os dias 02 e 13 de maio.

Todas as mamães e vovós estão convidadas.
Venha fazer parte do Mundo ECO!!

Rua Desembargador Pedro Silva, 2649 - Coqueiros - Fpolis/SC
F: 48 3028 6011

4 comentários:

Florisbella disse...

Olá Marisol, tudo bem ?

Respondendo a sua pergunta no meu blog, eu quero ficar com ele, continuar vivendo este amor, só que não posso ser feliz nas condições atuais que ele me oferece. Fico triste, mas isso não muda o meu querer e talvez por isso seja bem confuso. Talvez pra vc seja mais difícil de entender, até pra mim é rs

Beijos da Flor

Gabi Soares disse...

Se minha mamis morasse mais perto iria dar uma passadinha por lá com certeza.. adoro aparecer. Hahaha!
Beeeeijo.

http://gabisoaress.blogspot.com

Nara disse...

ooowww nem tem uma loja perto de mim, para eu participar =///
Fica para a próxima!
Beijo
@Nara_Borges
@segredosfashion
www.segredosfashion.com

Drika Gaby disse...

Essa promo eu passo, rss, ainda nãot enho filhos.Bjs