quinta-feira, 14 de abril de 2011

Por que a mulher inteligente NÃO QUER CASAR??

Hoje, pela milésima centésima vez me perguntaram:
- Nossa, você é solteira?? Bonita, inteligente e bem instruída como você, qualquer homem ficaria louco para casar contigo. Por que não casou??
Respondi:
- Não casei porque não quis!

E ponto final.


É assim, não caso, porque quem casa tem marido. E não quero marido!
  • Eu posso ir dormir na hora que quiser e dormir quanto tempo quiser, e com quem eu estiver a fim no momento;
  • Eu posso comer exatamente o que quiser, quando quiser e onde quiser;
  • Eu posso ir aonde quiser, quando quiser e com quem quiser -- e voltar quando EU estiver com vontade;
  • Eu posso ver os filmes e os programas de televisão que quiser, deitada na cama às três da madrugada, cercada por pacotes de biscoitos, sem ninguém para reclamar;
  • Posso decorar a minha casa do jeito que quiser e gastar meu dinheiro naquilo que me der na telha.
Em resumo, eu não preciso entrar em acordo com ninguém, exceto comigo mesma e com o meu desejo.

E aproveito isso ao máximo!!!!

2 comentários:

Kamilla Sagaz disse...

Achei um máximo o seu comentário ^^

Marilia disse...

Nossa fiquei sua fã agora. De verdade.
Não aguento mais a pressão....